quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As Azelhas em Gião!

Já há algum tempo que as Azelhas planeavam particiar nas "3horas de BTT de Gião", por aconselhamento do treinador, e porque nos pareceu um evento interessante e que poderia vir a dar um patrociniozinho para umas sapatilhas novas adequadas a trail!

Dias antes, combinamos a farda a levar, para que parecêssemos uma equipa a sério!
Vermelho foi a cor escolhida!

Custou acordar cedo no domingo, custa sempre quando está frio e se tem sono, mas felizmente estava um sol radiante!

Falando do evento: podemos concluir que a prova esteve bem organizada e não temos nada a apontar a organização! Percurso rolante, ciclavél, sem grandes obstáculos técnicos. Gostamos!

A azelha P partiu ligeiramente a frente da Azelha PP, dado que estavam em categorias diferentes, e só se voltaram a ver, decorridas 3 horas e 20 sensivelmente! Ao contrário das previsões que indicavam que o "ajuntamento de Azelhas" fosse minutos depois da partida. Para este contratempo, contribuiu o facto de os trilhos afunilarem em singletrack logo após a partida e já se sabe com 300 pessoas, quem parte atrás fica parado mais tempo nas filas...
Temos poucas fotos, pois estivemos concentradas em dar aos pedais e não nos ocorreu levar maquina fotográfica! Obrigada a quem cedeu as fotos!
Azelha P numa zona propícia a dores de barriga:


Aqui novamente:


Azelha PP na sua demanda contra as dores de pernas e o frio!



Azelha PP na tal zona:



Resumindo a coisa:
Fizemos as duas 2º lugar, o qual deu direito a uma ajudinha para as ditas sapatilhas de trail! E terminamos o evento, no restaurante O Farol, em Vila do Conde, a atacar francesinhas e crepes com gelado, na companhia de grandes amigos :)









Obrigada a todos!
Para a semana vamos fazer um trail ;)

1 comentário:

Olibrito disse...

Têm de arranjar também um patrociono de fotografa particular...