sábado, 6 de novembro de 2010

Menina Olibrito - Take 1

Com a Beselga a apróximar-se hoje eu, azelha P, fui pedalar com 2 convidados:

AzelhaP: Douradinho trazes-me pra casa a noite ou tenho de levar carro?
Douradinho: eu levo-te!

Sai a pedalar de Esposende até Midões, local onde estaria previsto o encontro com tais nobres convidados!
Maior pontualidade não podia ser...Chegamos praticamente em simultâneo a casa da mamã Azelha.

Fui o caminho todo a ouvir musica boa, e um "crrrrrr crrrrr crrrr" constante do disco novo da roda da frente que já me estava a fazer cócegas no lobo parietal do cerebro!

O que vale é que ele so roçou até Midões!

Já sabia de antemão que o percurso congeminado não seria de todo do agrado da menina Olibrito, mas o que sofreu hoje representa uma diminuição no empeno que trará das terras Beselguenses. (só não contava com as arvores abatidas a impedirem os caminhos!)

Subidazita aqui....
 subidazita ali (já me ameaçava nesta altura "Estou de relações cortadas contigo!"):

Descidazita acolá....


mas não pensem que foi um duatlo para todos:



nem para esperar pelas caminhantes desmontou....


Também vimos gente MUITO trabalhadora! não é só no Alentejo que há azeitonas douradinho?! :)


Monte acima.....monte abaixo...No final já não havia corte de relacionamentos e as pazes estavam feitas!



Amanha teremos um take 2 todo com os pedais encaixados, só espero que o tempo ajude!

1 comentário:

Olibrito disse...

E a menina Riplas ainda não pôs o take 2 e porquê?! Por que está a levar com um grande empeno de volta às terras de Esposende...eheheh agora quem se ri? Agora quem se ri sou eu! :P
Beijo