quarta-feira, 2 de março de 2011

"Na Rota do Casqueiro"

Depois de uma aventura sobre sapatilhas... seguiu-se uma aventura sobre rodas.

No dia anterior, a Azelha foi dar uma vista de olhos ao site da organização... Quando viu o mapa pensou "tou ..........., não sei se ria não sei se chore", "Ai a organização vai ter que ficar á minha espera até meio da tarde.. lol".

No domingo, lá me levantei e fiu até Santo André para pedalar, seguindo o conselho da outra azelha.

Quando fui levantar o dorsal, reparei que no pack estava incluido um pão e um chouriço ... e então pensei... "Isto deve ser para fazermos um piquenique lá para meio do percurso"... lol
Começamos a pedalar por volta da 9:00 da manhã.



 Depois de Santa Cruz... a primeira subida...


Seguiram-se umas quantas subidas, descidas, etc... percurso ESPETACULAR...
Muito bem marcado, fitas e placas por tudo o que era lado, pessoas em todos os cruzamentos...
Até mesmo para aqueles que andam "só a olhar para o chão"... a organização providenciou umas barras brancas pintadas no caminhos errados...

Paisagens muito bonitas, nesta altura cá no Alentejo sabe mesmo bem pedalar.
Dos ribeiros com água resalto este... em que carreguei a bike ás costas e passei a pé... qual a minha surpresa á agua quase que molhava os calções... lol
 Aqui a Azelha, ainda conseguiu chegar ao fim em 3º lugar.... "Se calhar não havia mais... lol",


Mas vá lá o treino nos rolos sempre serve de alguma coisa... ainda assim consegui fazer cerca de 5horas e meia, fiz o percurso com diversão, sem ficar empenada... e desta vez não me senti "ultima"... lololol.

A organização está de parabens.

Um bem haja e até á proxima...

A caminho ... do G100...

5 comentários:

Azelha PP disse...

O treinador disse: "Ai não ficaste empenada... da próxima trata de pedalar mais depressa... senão há treino de castigo"... lol

Rute Moreno disse...

olá ANA, no sábado à tarde vi-te, ias de bike no alcatrão de Santiago para Santa cruz, eu ia num jipe TT muito barulhento, não sei se reparaste nesse bicho sujo looool.....

Ainda bem que as maratonas andam a correr bem...
Beijinhos...rute

Azelha PP disse...

Ola Rute,
Reparei num jipe que apitou, mas não consegui reconhecer quem era... :)
Bjinhos

E essas pedaladas????

rute moreno disse...

eu já não posso pedalar, devido ainda a lesões da queda em 2008....

enfim...

Azelha PP disse...

E pá isso assim é mau...
Era o joelho não era? Não ficou bom foi?

Tens que arranjar peças novas... ;)

A minha queda de 2008 afectou-me foi o cerebro... lol... Tou cada vez com menos juizo.

Um beijinho muito grande pra ti...