sexta-feira, 18 de março de 2011

Raid em Odemira... e os Patinhos de Borracha...

Aqui a Azelha PP, foi pedalar em Odemira no 6º Passeio "A caminho da Primavera". Constava-se que havia muitas subidas... mas como não tenho nenhuma PrimaVera resolvi ir conhecer uma... lol
Dizia a outra Azelha, "Ui ui vais ficar "Odemirada", foi por aí que eu caí numa descida."
Á chegada fui levantar o dorsal e depois vi um pequeno almoço bem servido... de se lhe tirar o chapéu... apesar de so ter tomado o meu cafézinho... lol

Foram 55km a pedalar, com um bocadinho mais que 1000 de acumulado.
As paisagens eram espetaculares, zonas muito muito bonitas, .... mas

... com muita água...                              lama...



 ... e mais água...


... e lama...

... ribeiros...                      pontes...                    e água...                         e lama...




 ... e outra ponte...


... e mais água...


 A dada altura disse... "Agora que estou toda molhada passo sempre a pedalar..."
Coitadinha da bike, quase que se afogava... Ainda bebeu uns "pirolitos" e tudo ... lol




 Do alto da serra ... paisagem para o mar...


 Qual SPA qual quê, tratamento de beleza ao ar livre...

E, para não variar, mais água na parte final... lol

Mesmo com tanta lama, que é coisa de pouco agrado para mim, saliento os trilhos e paisagens de muita beleza.
Passeio a repetir, mas quando a PrimaVera ja se estiver a ir embora...   :)
Como guardei o track no GPS, posso repetir sem me perder... ;)

...

E os patinhos de borracha ... ... ...



Esquecime deles em casa, ... e não pude brincar na água.

2 comentários:

turtle disse...

ola miguita...
quando fores avisa me que eu vou contigo..no relax claro...lloolllol..e que eu tenho uma primavera mas esta eu nao conheco;);)
jinhos turtle

Azelha P disse...

ai que eu morria afogada! :P