domingo, 31 de outubro de 2010

As azelhas voltaram a pedalar juntas! :)

Com o tempo da treta que tem feito, nós, azelha P e azelha PP, pouco exercício temos feito...decidimos desde cedo que este fim de semana, teria de ter exercício, e sem chuva! Seria uma boa oportunidade para fazermos o I encontro indoor das Azelhas.

Já ontem fui avisada pela Azelha PP, de não me esquecer de acertar o relógio e que o encontro seria por volta das 10 horas da manha....ajustei a hora do relógio do telemóvel mas ele reajustou-se e o resultado foi este ao acordar:
 Chamada telefónica:
Azelha P: Olha lá não devias estar cá há meia hora?
Azelha PP: Não, é só daqui a meia hora!
Azelha P: Mas afinal que horas são?
Azelha PP: são 9:30, já estou a sair.

Afinal eu não tinha adormecido, se bem que tinha relógios com variadas versões horárias e nenhuma batia certo com as horas reais!
Lá chegou a Azelha PP, ainda estando eu a ingerir o pequeno almoço dietético,  para compensar as minhas baixas calorias, e enquanto esperava que eu me despacha-se a comer, ela ingeriu um doce confeccionado na noite anterior a base de pudins flan e bolacha.

E la fomos pedalar juntas...
(sim sim....cravamos o monitor do ginásio para nos tirar uma foto!)

Depois de nos cansarmos o suficiente, sessão de abdominais lombares e a diversão da Azelha PP : O BOSU

Muito eu me ri com as figuras que ela fez :)

Mais uns exercícios para queimar gordurinhas...
Terminámos com uma sessão de alongamentos seguidos a risca pela azelha PP e seguidos de forma algo aldrabada por mim !

Estávamos contentes e sempre foram 2 horinhas dentro daquela sala onde a temperatura, a humidade e o odor são constantes :P

Amanha, se houver sol, vamos pedalar a sério!!!

1 comentário:

Azelha PP disse...

A tua sorte é o meu telemovel não dar para tirar fotos... Senão ainda acrescentava aqui as tuas figurinhas...
... esqueceste-te de falar desssas, foi????