terça-feira, 21 de junho de 2011

dia 4 - S.Domingo de la Calzada - Hontanas

As imagens de ontem, bem podiam ser as de hoje...
Hoje tivemos duas subidas um bocado pro dificeis, uma ao monumento a los caidos, sitio onde Franco mandou fuzilar 300 pessoas que se opuseram ao regime e que marca o inicio da gerra civil espanhola, e outra subida mais curta, mas tambem acima dos 1000m altitude, em Atapuerca.







Continuavamos a espantar quem nos perguntava o nosso destino...Hontanas!
Mas hoje passamos em Burgos! Ja tinhamos atravessado Pamplona e tinha sido um cabo dos trabalhos, pois as marcaçoes são escassas e as ruas cheias de gente que nao deixa passar...Logronho foi outra coisa esperta...bem, Burgos atendendo ao tamanho deve ser melhorzinha...

Foram 15 km de sobe passeio, desce passeio, sobe passeio, desce passeio, atravessa a rua, sobe passeio, desce passeio, trava que tem pessoas, olha o perro, sobe passeio... as indicações estavam pelo passeio fora, e ou iamos por onde elas estavam, ou perdiamo-nos! Rui, Manso, é sempre em frente prá catedral!lol














Encontramos um grupo de 5 brasileiros, de Vitória, no Rio de Janeiro, e vejam lá..também iam para Santiago! mas foram menos malucos e tinham etapas mais curtas.

















Chegamos a Hontanas com 105km, 8horas e 21min pedalados, acumulado + de 1197m!

Amanhã pedala o famoso e eu vou de cu tremido na mochila!

Nestes dias temos encontrado é muitas maquinas de tirar bilhetes destas:
A Pôco Pêto tira sempre um bilhete quando temos 70km...e vai de viagem até aos 90....

:P

1 comentário:

daraopedal disse...

Olá Azelhas sem travões.
Dou-vos os parabéns por se aventurarem sozinhas nessa grande peregrinação até Santiago. É bom rever as paisagens por onde passei no verão passado com a minha mulher. Sei o que ela (e eu tb) penou, por isso desejo-vos que corra tudo bem.
Ultreia e Buen camino!

(PS: podem ver o relato da nossa aventura no meu blog)